quinta-feira, novembro 26

Emburrecida.

Ok. Tem muito tempo que eu não leio um Sidney Sheldon nem um Stephen King e eu to me sentindo meio burra.

Tá certo que eu terminei outro dia Memórias de uma Gueixa e eu nem gosto muito do King, mas faz falta né?


Também queria continuar com o japonês, fazer o curso 'fale espanhol em três meses' que meu pai comprou e aperfeiçoar sempre meu inglês.

Acho que dessas coisas eu to indo aos trancos só com o inglês. Não que eu tenha dificuldades, não. É que tá meio devagar mesmo.


Agora eu tenho que sentido meio burra também por causa do tipo de coisa que vira notícia atualmente no Brasil. E por mais que eu saiba que em todo lugar existem essas coisas, eu ainda penso: o que que eu to fazendo aqui?

É sério, por que não podemos ser todos cultos, inteligentes, extrovertidos e com uma visão mais abrangente das coisas?

Por quê?