domingo, novembro 22

Jake, dumbs and laughs.

Bem, minha madrinha estava lendo um teste "Você conhece o seu corpo?" na Veja (de 18 de Novembro) e de repente teve uma super-crise de riso.

Antes de continuar quero deixar bem clara minha opinião: eu não assino essa porcaria e só vejo a parte dos livros mais vendidos e acho que essa revista mancha o nome da editora Abril #prontofalei

Mas voltando ao assunto, vou copiar alguns itens do teste pra vocês analisarem a seriedade do negócio.

"11. Onde geralmente ocorre a concepção?
a) No útero
b) Nas trompas de falópio
c) No motel

12. Qual é a substância principal responsável pela libido masculina e feminina?
a) Tequila
b) Estrógeno
c) Testosterona

16. Quais são as três melhores formas de atividade física?
a) Exercícios cardiovasculares, musculação e qualquer outro adequado a sua idade e condição física
b) Caminhada, corrida e natação
c) Tomar banho conta como atividade física?

17. O que não é verdade sobre o coração?
a) Os danos de um infarto são irreversíveis
b) Desilusões amorosas podem desencadear sintomas semelhantes aos de um infarto
c) É o segundo maior órgão do corpo

Analisando o negócio, posso dizer que as duas primeiras são as piores melhores. Sério, chorei de rir lendo as alternativas. E também colocam em risco a seriedade e inteligência do teste.
Já as duas últimas, colocam em risco a inteligência das pessoas que leêm.


Tiposq comoaçin?

As pessoas que conhecem meus trejeitos sabem exatamente como estou me sentindo ¬¬

--/

E por falar em 18 de Novembro, me lembrei de 18 de Dezembro (não me pergunte....): uma data crucial no filme Zodíaco.
Bem, eu pensei que ia rolar mais coisas relacionadas a códigos, mas o filme em geral é muito bom.
A não ser pelo fato que pessoas curiosas como eu vão ficar curiosas a vida toda, já que o crime, que é uma história real, naõ foi solucionado até hoje.



Boa segunda pra todo mundo!
o/