sábado, julho 26

Tudo.

- Que foi que você tá assim?
- Ah nada.
- Sei.
- ...
- Fala o que é.
- To desanimada.
- Desanimada da vida? Sei como é...
- Não, desanimada daqui. Acho que to com saudade lá de casa.
- Uai, como assim? Aqui não tá bom?
- Ahh, acho que não...
- Por que gente?
- Porque não tô gostando de ver o jeito que o povo ta vivendo.
- ...
- ...

Nunca pensei que ela diria isso. Mas se ela disse, a coisa tá ruim mesmo.



- Se você ganhar na loteria, você me dá 1 milhão?
- Não.
- Por que?!?
- Agora não.
- Mas e na poupança? Você coloca lá pra mim... ficar rendendo...
- É quem sabe assim. Mas agora não.
- Por que? Tem medo de que eu faça alguma coisa doida?*

* Naquele estilo mais sarcástico possível. Entenda-se.



Quando as pessoas te dizem que só querem a sua felicidade, você acredita ou analisa?
Dependendo da pessoa, a dúvida persiste por tempo demais depois da análise.



Mas se eu ganhasse na loteria, ninguém ia ficar sabendo. Sei lá. O Mundo anda muito louco ultimamente.