sábado, agosto 23

Segunda Semana.

É incrível porque, quando você está fazendo alguma coisa que definitivamente não quer, seu rendimento é mínimo, no máximo suficiente pra não ser horrível.

Daí que quando a coisa muda de figura, nem o tédio, nem a falta de didática alheia, nem nada, nada tira de você aquela vontade de aproveitar.

Às vezes eu me pergunto. Mas essa resposta que eu quero eu ainda não consegui.


----


Tava lendo por estes dias Quincas Borba, Machado de Assis... Confesso que não gosto. Clar que foi um marco, uma preciosidade da literatura brasileira e blah blah blah, etc... Mas é questão de gosto, não gosto e pronto.

Mas algo aconteceu que, inacreditavelmente, eu tava gostando desse. Tava até naquele naipe queroterminarlogopraveroqueacontecenofinal. Sério.

Mas aí, tinha que ter alguma coisa, o cara fica doido.

Ferrou meio mundo. Desgraçou o livro.

Pronto. Agora posso falar que não gosto mesmo. Ufa.