terça-feira, setembro 16

Três.

É muito complicado, sabe.

Você queria dar tudo de si mas, ao mesmo tempo, quer também receber tudo do outro.
Acha que está fazendo tudo. Quando está fazendo tudo de ruim.

E mesmo assim acredita em algo que é possível. Num futuro espelho do passado e em todas essas coisas complexas que regem as convivências sociais.

Está certo que muitas vezes você se perde, você se confunde. Nem por isso você merede ser tratado com frieza, com descaso.

Segundo o que me consta, tudo isso deveria ser muito simples. Simplesmente pelo fato de existir como é. Como foi. Como será.

Depois tudo passa e você se pergunta o porquê de tudo aquilo. E tenta compreender os sentimentos momentâneos.

Eu sei. Impossível.

Mas você queria.

---


- Eu quero um remédio pra parar de pensar.
- Remédio pra parar de pensar... Por que? Tá pensando em quê? Vai falar ou não pode?
- Não pode.
- ...
- Em muitas coisas. Em tudo ao mesmo tempo.
- Como diz... Tudo é muita coisa.
- Pois é. Por isso eu disse "em muitas coisas".


---


"Nós na batida
No embalo da rede
Matando a sede na saliva"


---


Ou você se aceita assim. Ou eu não posso te aceitar.