domingo, outubro 5

Msg.

- aqui
vai ter um concurso do senado
tipo
- ahm..
- 6,6 mil candidatos por vaga
mas
- putzz.
- 6.700 reais pra cargos de ensino medio
o.O
- =O
=OOOOOOOOO
==OOOOOO
!!
- HAHAHA
- comofas.
- passa e fica rico
- vc vai fazer??
- ahsuahsuhasuahs
- aff
que depressão...
- por enquanto nao
- ahh..
nhá..
aí vc pode até me dar pensão..
=.
- hahaha
sim
marida
- e eu tbm tô rica,,
asuhaushusahuuhs
- vou te ver todo mes
- pois é.
usahuahs
- unica coisa que pesa é que tem que trabalhar aqui ever
and ever
- uashusah
uai,..
- e eu odeio esse lugar
- que isso velho..
a capital do rock..
- hahaha
- o lugar onde tem mais concentração de drogas...
o mais feliz..
!!
- axe brasil axe minas gerais
haushaushaushaush
- vc respira pó;
usahasu
- só a nuvem de baseado
- nó..
- hasuhaushaush
- tô quase lá..
- me diz se é bom
mas peloamor
nao vicia
- aaushuahs...
essa foi boa..
asuhauhshuashuasuhusa
- se viciar eu te mato antes que alguem faça isso
- aushush
- calma
- me diz se é bom..
ashuuhasuhashuasuhasuhuhasuh