quinta-feira, novembro 6

Grito.

E aquela vontade de gritar.

Sem entendimento.

Seu orgulho.

Voce ja disse que o orgulho atrapalha tudo.

Seu orgulho.

Nao. Voce nao quer ouvir. Voce nao quer entender.

Que nao entenda. Vai jogar tudo pro alto?


E ontem? E ontem?

Ah, sim. Ontem eh passado.

Passado.

E a coisa mais ridicula que voce ja disse.

Base de tudo? Como dois se sustentam por um soh?

Engraçado. Base. Tudo.


Extremamente tosco.

Enfim.

O orgulho eh dificil de mudar.

O sentimentalismo tambem.

Esperar faz parte.

Lagrimas fazem parte.

Aceitar faz parte.

Se entristecer faz parte.

Amar faz parte.


-----



-----

Give me a reason to fall in love
Take my hand and let's dance
Give me a reason to make me smile
Cause i think i forgot how

-----

E eu ainda estou sem acentos funcionando.
Bom. Voltou no msn...
Mas por enquanto vai sem aqui mesmo.

=]