sábado, dezembro 6

A semana.

Eu disse que seria a semana mais estressante. E foi.

O plano A tá dando certo. =]

O plano B não tá dando certo e não há previsão que dê. Ou seja, teremos que mudar o foco das coisas.

---

O ato de permanecer mudo é um dom.


Porque eu não suporto pessoas que não conseguem manter a palavra e dão pra trás depois de já ter afirmado algo.

E o que mais mata é a confiança que você deposita naquilo, e de repente tudo vai por água abaixo.

Agora eu também não posso te ajudar. Agora eu tenho certeza que vou continuar assim.


Imagina se eu resolvesse contar tudo?

Certamente que metade das coisas que aconteceram em 2008 não teriam acontecido se eu não ficasse calada. Se eu não vibrasse comigo mesma e só comigo pelas minhas conquistas.

---

A mente tem daqueles pensamentos subversivos que tentam te levar pra um caminho nebuloso...

Mas a sua lembrança sempre está lá pra me trazer de volta e ver que as coisas podem não ser perfeitas mas sim, elas são perfeitas.