domingo, julho 5

Domingo de Sol. Domingo de Chuva.

Estou desenvolvendo um micro-projeto com uma amiga, pra entregar essa semana na faculdade.

Depois de muito tempo, finalmente decidimos o que vamos fazer e o negócio vai consistir num ambiente 3D virtual, um museu, onde ficaram fotos sobre alguns biomas brasileiros e, no lado oposto, dicas de como ajudar a preservar o meio ambiente.

Nada de muito excêntrico, ou muito foda.
Simplesmente algo que tem a ver com o nosso curso aplicado a uma matéria optativa =P

Dá um pouco de trabalho pra ser visualizado, mas vou ver se quando fica pronto eu disponibilizo aqui pra vocês darem uma olhada.


---


Sim, nem tudo que a gente quer acontece.
Nem sempre nosso esforço nos faz chegar ao final.

Não conseguir é frustrante.

Mas depois da frustração até que vem a calmaria.

E deopis da calmaria, o nervosismo.


Essa semana vão ser várias descobertas.
Essa semana eu não existo.


- Mas me disseram pra acreditar, e quem sabe eu consiga fazer isso.