sexta-feira, julho 3

Tudo é uma coisa só.

Pra quem gosta de livros: http://www.brasiliana.usp.br/

Site da USP com 3 mil obras, entre documentos raros e literatura brasileira.

---



Entre A(H1N1), avião caindo, crise política, outro avião caindo, Michael Jackson morrendo, mais crises políticas, será que meus pobres probleminhas têm importância nesse mundo?


---

Não sei quando, mas vou mudar a template do blog de novo... já cansei desse.
Mas pra todos os fans da bonequinha, heh, vou dar um jeito de mantê-la no novo design.

Agora me pergunta: você sabe, Dona M., em quê vai basear a nova template do TdR?

Não. E sim.

Como algumas pessoas devem ter percebido, ultimamente coloquei links da WWF aqui, e pra quem não sabe, estou em processo de formação em Engenharia FLorestal.
Logo, tava pensando em misturar as coisas, e deixar o blog mais heterogêneo.


Acredite, tudo é possível.

---


./ Fiquei com medo porque o último vídeo que postei tem a incorporação do youtube negada pela Universal, mas acho que não vai dar nada. =)

#softwarelivre, eu voto nessa idéia ;)