sábado, setembro 12

Como boa Mineira que sou...

Dicionário Inglês-Mineiro

*CAN'T
Significa que não está frio
Exemplo: O café está can't.

*CAN
Usado por quem sofre de amnésia
Exemplo: Can sou eu ?

*TO SEE
Onomatopéia que representa tosse
Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida.

*CREAM
Significa roubar, matar.
Exemplo: Ele cometeu um cream.

*DARK
Significa generosidade, dar.
Exemplo: É melhor dark receber.

*ICE
Expressão de desejo.
Exemplo: Ice ela me beijasse !

*MAY GO
Pessoa dócil, afável.
Exemplo: Ele é muito may go !

*MONDAY
Vocábulo usado para ordenar.
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

*MUST GO
Significa mastigar
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go

*NEW
Sem roupa
Exemplo: Ele saiu de casa new.

*PART
Lugar para onde mandamos as pessoas
Exemplo: Vá para o raio que o part !

*PACKER
Prefixo que indica bastante
Exemplo: Eu gosto dela packer-amba !

*PAINT
Artefato para pentear o cabelo
Exemplo: Empresta-me o paint !

*RIVER
Pior que feio
Exemplo: Ele é o river !

*SO FREE
Expressão que denota sofrimento
Exemplo: Como eu so free para ganhar este dinheiro !

*HELLO
Esbarrar
Exemplo: Ele hello o braço na parede

*GOOD
Bolinha usada para jogar
Exemplo: Gosto de jogar bolinha de good

*YEAR
Partir
Exemplo: Eu tenho que year embora

*FRENCH
Parte dianteira
Exemplo: Sai da minha french!

*WINDOW
Usado em despedidas
Exemplo: Bom, já vou window



Juquinha, transformado em estátua, localizado no caminho entre Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro.