sexta-feira, setembro 11

Sobre o Poder.

Sabe a mente? Uma coisa muito poderosa.


Certa vez eu tomei um remédio pra controlar a TPM. Bom, tentar.
Porque foi horrível e eu comecei a ter certos tipos de alucinações.

Gente, é uma coisa muito estranha. Só quem experimenta sabe como é você ter certeza de que uma coisa está acontecendo mas aquilo não é real.

Sinistro.

Bem, o negócio é que não estou alucinando esses dias.
Estou paranóica.

Meu estado de paranóia é assim:

Primeiro eu coloca na cabeça "a coisa" em si.
Depois tudo ao redor começa a acontecer de modo que eu ache que minha paranóia tem fundamento.
Eu começo a ler coisas, ver coisas e conversar sobre coisas que têm a ver com a minha paranóia.

Sério. É horrível.

Aí, depois de uns dias, quando eu começo achar que já passou o momento crítico, volta tudo outra vez.

¬¬'


Eu realmente não sou o que chamam normal.

"ainda bem, mas..."


--/


Vamos estar adorando a Natureza =P