quarta-feira, dezembro 2

Brit & Bow.

Hoje eu to pensando muito, por isso a uma hora dessas minha mente já tá saturada.

=/

Não gosto de pensar tanto assim... Mas enfim, por isso mesmo vou postar duas músicas de mundos completamente diferentes, daí vocês podem escolher a que mais agrada (se tiver alguma) ou você pode ser louco que nem eu e escolher as duas. Há!

Esse fim de semana eu viajei pra Caldas Novas. Prometo fazer um post sobre a cidade (já que não temos máquina fotográfica e até meu mpCâmera me abandonou ¬¬)

Amanhã eu tenho uma prova para a qual passei o dia estudando.

Semana que vem é a última semana completa de aulas o/

Estou confusa novamente.

Preciso bordar algumas coisas até o Natal...

O Lombardi morreu.

Na UnB eles não sabem se falam sobre a greve ou sobre o Arruda.


Pronto. Tava precisando desabafar.

#tenso.





Enjoy!