sexta-feira, fevereiro 19

Agora Pra Ficar.

Sim! As férias foram ótimas mas já esta na hora de acabar.
Ritmo de matrícula na UnB e mais pra frente eu explico com todas as letras porque que esse processo é um estresse só.

Mil perdões pelo sumiço, prometo que quando sair de férias de novo vou deixar muitas postagens pra descontrair.

Mas, pelo menos, andei pensando em coisas mais interessantes pra postar, andei pensando na cara do blog e etc etc...

Dessa vez foi bem produtivo. Heh.

--

Às vezes eu acho que a Record vai dominar o mundo.
Quero dizer, sair na frente com os direitos das Olímpiadas é muito foda.

Logo que eu cheguei em casa e pude me desencarnar da televisão aberta, descobri que esta na época dos Jogos Olímpicos de Inverno. Ok, eu sei que tô atrasada, mas o que importa agora é a intenção. ;)
Mas ocorre que o SporTV passa as coisas ao vivo e o horário da patinação no gelo é sempre o 'nobre'.

Então o que a gente faz?
Fica acordado a noite toda?
Nããão!

Assiste em outro horário!


Enfim eu cheguei ao ponto que queria:

Apresentações lindas na final de patinação no gelo masculina. *-*

 
Evan Lysacek *Ouro


Evgeny Plushenko *Prata

 
Daisuke Takahashi *Bronze
Sim, eu não consegui os vídeos. Mas quem viu, viu. E quem não viu, vai ver quando liberarem os vídeos na internet. ;P

--