domingo, fevereiro 21

Mudança?

Agora que eu voltei com mais vontade ainda pro blog, depois dessas longas férias, e quero realmente publicar coisas mais itneressantes, o Blogger me surge com outro problema. ¬¬

Claro que vocês já perceberam que o sistema de comentários voltou, no início de Janeiro, mas agora já esta fora do ar de novo, e eu não sei porque e já tentei consertar e não dá.

Ontem e hoje eu tentei instalar o IntenseDebate, mas parece que não deu certo também.

Nem preciso dizer a raivinha que tô desse servidor. #sux

Por isso, estou pensando seriamente em mudar o TdR. pro Wordpress (coisa que eu pensei em fazer tempos atrás), apesar da trabalheira que dá atualizar todas as contas que tenho, acho que vai valer a pena por causa da qualidade de lá (que dizem ter por aí...).

Vou meditar sobre isso amanhã e veremos onde vamos parar.

Boa Noite!