sábado, janeiro 10

First.

Bem. Voltei. Cheguei.


Obviamente que queria ter voltado pra outro lugar. Mas esperemos pacientemente por esses 20 dias que faltam e saberemos os rumos de 2009.



Fim de ano com muitas viagens.
Viagens extremamente estressantes.

Parece Lei de Murphy.


Acontece a primeira vez que vou na praia passear e é financeiramente impossível comer um peixe, custando absurdos 75,00.
Paciência.

Ou paciencia?
O portuguêes tá ficando uma loucura.



- Acho que nem vou desfazer minhas malas.
- ...
- É, porque vai que daqui 1 mês eu tenha que viajar de novo: não vou precisar desfazê-las.
- ¬¬º



Início de ano é quando a gente resolve fazer coisas que nuca vai fazer. Certo.
Mas, definitivamente, algumas coisas daquele armário precisam ser jogadas fora.


---

Agora eu voltei mesmo e prometo: mais postagens e mais das minhas confusões literárias pra vocês.