terça-feira, janeiro 27

War.

E sinceramente não sei o que fazer.


Esses dias tem me batido uma imensa nostalgia. De tempos que eu achava que eram péssimos. Mas que agora acho ótimos. De tempos em que eu não precisa me preocupar com minhas dúvidas. De tempos em que tudo ia se resolvendo. De tempos em que eu lia montes de livros e isso era o topo do mundo.

Será que ainda se resolvem?

Será que ainda são o topo do mundo?

Eram tempos em que a frustração vinha porque certos desejos eu não conseguia realizar.

Mas por outro lado, pessoas que agora eu vejo que são extremamente essenciais pra mim não estão aqui.


Não é quando você perde alguém que você percebe o valor que elas outrora tinham.
É quando elas estão longe.


Eu me orgulho do que eu tenho feito com relação ao futuro próximo.
Mas, ultimamente muitas dúvidas surgem sobre muitos assuntos.

E ser daquele tipo de pessoa que precisa de ter certezas certamente não ajuda.


Cada dia surge uma dúvida diferente. Isso é normal?

Porque acho que to ficando louca.


Bom, pra alguém que nunca nem ninguém considerou 'normal', isso não devia preocupar.

Mas preocupa, por estou saindo da *minha* realidade.


OMG.