segunda-feira, janeiro 11

Backup de Férias.

Exatamente um mês desde à última postagem. Eu juro que pensei que fosse menos. Heh.

E férias. Estou aqui na praia, nesse momento.

Dica de férias número 1: nunca, jamais, em hipótese alguma, vá a uma praia do Espírito Santo sem protetor solar.

Porque estou eu aqui, queimada e dolorida dos pés ao nariz. Já passei mal e quase desmaiei, então, escutem o que estou falando. E quando eu melhorar, podem me bater pela burrice.


Mas, voltando à praia, eu tenho fotos e quando passar pro computador eu pretendo colocar alguma.

Estou também escrevendo as minhas metas pra 2010 - pura questão de costume - e vou incluir alguns tópicos sobre o blog. Inclusive alguma coisa sobre o template, que andei pensando desde o ano passado e quero alguma coisa mais moderna. =]


Well, well...




E boas férias!