quinta-feira, fevereiro 19

Noites de Verão.

Meu caso de amor com os livros.

Bem, já que agora tem gente me copiando ¬¬ resta guardar aquele orgulho bibliógrafo:

Eu, grazadeus e petulantemente, prezo por ter os exemplares dos melhores.


/momento egocêntrico mode on/
Tsc.

Sou foda.
/momento egocêntrico mode off/

Manãoabromãodissomessssm.



---

Então chegou o dia que o tédio tá levando a maior sobre mim.

E nem os livros mais legais do ano até agora estão dando conta.

Recordes e mais recordes de pensamentos inúteis, de idéias, de planos A's e B's...

Pra quê?
Tudo que resta no final é aquela morbidez. Enlouquecedora.


O pior de tudo são os sonhos.
Tive um essa noite que me traumatizou seriamente.
O que que era aquilo afinal?
Lembranças toscas de um passado não muito distante?

Haha. Teve graça.

Teve graça. Mas acordei meio perturbada e achando que aquilo foi de verdade.

Credo.


Depois, o que há pra se fazer?
Ah meu deus...!

Certamente que sinto falta. As noites não combinam. O tempo parece que passa mais devagar na sua presença.

Se a minha fé não for suficiente, que seja o que ela representa. Amém.