sábado, fevereiro 14

Sextas e Sábados.

- vc le minhas loucuras de vez em quando?
- ques loucuras?
- no meu blog...
- ahm..
só quando você me manda o link.
; )
- =P
me fala uma musica pra eu colocar lá
-
ahm..
agora exatamente eu não sei pensar em nada..
mas eu tenho a música que me descreve...
já te mostrei?

"Olha só, que cara estranho que chegou
Parece não achar lugar
no corpo em que Deus lhe encarnou
Tropeça a cada quarteirão
não mede a força que já tem
exibe à frente o coração
que não divide com ninguém
Tem tudo sempre às suas mãos
mas leva a cruz um pouco além
talhando feito um artesão
a imagem de um rapaz de bem

Olha ali quem está pedindo aprovação
Não sabe nem pra onde ir
se alguém não aponta a direção
Periga nunca se encontrar
Será que ele vai perceber
que foge sempre do lugar
deixando o ódio se esconder
Talvez se nunca mais tentar
viver o cara da TV
que vence a briga sem suar
e ganha aplausos sem querer

Faz parte desse jogo
dizer ao mundo todo
que só conhece o seu quinhão ruim

É simples desse jeito
quando se encolhe o peito
e finge não haver competição

É a solução de quem não quer
perder aquilo que já tem
e fecha a mão pro que há de vir"

Los Hermanos - Cara Estranho


----

É aquilo. Aquilo que você acha que só acontece com os outros, com o vizinho, com aquele parente distante, em filmes, na televisão.

Até que um dia acontece com você.

Então acorda. Porque você é o outro, o vizinho, o parente distante de alguém.


Mas a ficha ainda não caiu. Acho que nunca cairá.

----


Post diretamente desenvolvido pelas idéias da Dona M.

Mas não sou eu. Ou você acha que Dona M. no mundo é só uma?

Ledo engano.


Valeu Mah. O que seria de mim nas noites de sexta e sábado (e pelo visto domingo) sem você?