quarta-feira, fevereiro 4

Print.

To tendo que me drogar bastante com músicas pra manter a sanidade.

Huh.



E na próxima encarnação, que fique registrado que quero nascer um lindo e despreocupado homem.

Despreocupado. E lindo.


Hoje é daqueles dias em que você queria estar dentro de um filme, ou seriado, ou coisa parecida. Pra ter a certeza de que suas frustrações logo logo serão resolvidas.

Mas por favor? Não me coloque numa novela.
Não quero não ter problemas existenciais.






Bom, eu queria dar algum presente ou algo assim em comemoração dos 1000 visitantes mas, não tenho dinheiro. Fato. Simples.

Então, valendo meus sinceros agradecimentos:

QUEM FOR O VISITANTE DE NÚMERO 1000 (MIL) PODE, POR FAVOR, TIRAR UM PRINT DA TELA E ME MANDAR DEPOIS?

Juro, gente, vou ficar super-feliz.


(^_^)