sexta-feira, maio 15

Desliteralizando.

- Universitário tem cara, né?
- Cara de quê?
- De universitário.
- Sei. Universitário tem é cara de cansado, de pobre, de estressado...



É quando você se sente a pessoa mais solitária do mundo que todos os casais resolvem desfilar na sua frente.




"Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe só você
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé"
- OTM -



Eu me achei e agora não sei como me perder.