sábado, maio 23

Segundos Eternos - Parte 5

Ela não sabia o que fazer.
Eram tantas coisas.

E o passado não importava mais.

Ele continuava tão triste, tão misterioso. Eu não queria ter ido embora porque você me faz muita falta. Mas você não disse nada e você não fez nada. Você simplesmente me olhou enquanto eu saía por aquela porta. Sem dizer adeus, eu não olhei para trás porque você iria ver minhas lágrimas.

Ele não dizia mais o nome dela.
Eram emoções sem fim.

Ela continuava tão linda, tão triste. Eu não conseguia olhar nos seus olhos porque a culpa de todo sofrimento que causei é minha. Não podia te pedir que ficasse mesmo querendo que você não fosse embora. Eu nunca vou me perdoar e sem isso não posso pedir o seu perdão, então deixei que você saísse.

Ela não queria chorar. Você nunca aprende nada? Você nunca se entrega, você quer fazer tudo sozinho. Eu estive do seu lado em todos aqueles momentos e a única coisa que eu queria era que você olhasse para mim, que você chorasse comigo, que você sofresse junto comigo e não me mandasse embora.

Ele queria poder se levantar e ficar mais perto dela. Eu não podia ver a dor nos seus olhos. Você não entende? Tudo o que eu sempre quis foi te fazer feliz, te fazer a mulher mais feliz desse mundo, e te ver sofrendo é como um peso dentro do meu peito.

Ela sabia que chorar seria agora inevitável. Eu nunca te culpei de nada, mas eu não conseguia te dizer essas palavras porque você se afastou, você quis que eu fosse embora e eu achei que tinha te perdido.

Ele se lembrava do toque suave das mãos dela no seu rosto. Eu não quero mais ficar longe de você. Eu nunca quis, mas só agora eu posso ver nos seus olhos o maior erro que cometi. Eu te amo. Não vá embora.


O passado não importava mais e ela também não conseguia mais ficar parada na porta somente olhando para ele, sem dizer uma palavra.

O quarto estava silencioso e ele não disse mais o nome dela, só ficou olhando aquele rosto banhado de lágrimas.

Ficaram assim sem saber ao certo por quanto tempo. Porque o tempo não existia mais. O mundo estava parado e era assim que devia ser.

Ele não sabia como mas ela estava nos seus braços. E chorava. E dizia coisas confusas que ele não conseguia entender, mas que sabia ser as mesmas que ele queria dizer.

O tempo não importava mais porque ela estava novamente em seus braços.

Mas dessa vez seria diferente.
Ele não a deixaria ir embora.