domingo, agosto 16

Bugs Bug.

Usuários de I.E talvez vão perceber um reposicionamento do blog.

Bom, descobri que somente no firefox ele tava do jeito que eu montei originalmente.
Então acessei pelo internet e consertei a coisa por lá.
Se algum dos meus leitores usa o I.E, por favor, me avise se o blog tá aqui "mais pro canto".

p.s.: não gosto mesmo do internet explorer ¬¬

--/


- Esse domingo é muito feliz.
- Credo. Domingo nenhum é um dia bom.
- Não. Esse em especial é.
- E por quê?
- Porque amanhã eu tenho aula.

\o/³

--/

- Tem algum tempero doce nesse arroz.
- ...

- É cravo e canela.
- Hum! É isso mesmo...
- Nossa, você tem um paladar bom. Nem eu que fiz tô sentindo o gosto.
- É. Mas ficou bom.
- É interessante gente assim, com esse paladar.

Fiquei bem orgulhosa nessa hora. Hah!

Depois quando eu estiver mais inspirada eu posto a foto do Almoço Árabe de hoje.

=]