segunda-feira, agosto 3

Sete Lagoas.

Se por um lado eu tenho preguiça da faculdade, por outro eu quero terminar o mais rápido possível esse curso.


Ando viciada em uma música, por isso vou postar logo:




Se eu ligasse pro GoldenCarpetHallOfFame da Globo eu poderia tirar muita onda, já que a moça é da cidade que eu morava -que meu pai nasceu- antes de vim pra essa roça.
Mas, como eu não ligo muito pra isso, vou tirar onda só um pouquinho.

É estranho. Quando eu volto lá agora eu sempre fico com um sentimento de "não há mais nada pra mim aqui".

Claro, há minha família, pessoas inesquecíveis, amigos.
Mas não há nada assim, digamos, que complete minha existência.


Isso agora é mais pra Leste. :)

--/

Meu painel do blogspot tá parecendo uma caixa de spams.

Tenho dito.

A decadência de blogs antigamente perfeitos é palpável.
Detesto isso, mas tenho dito.