quinta-feira, agosto 13

O que eu não faço.

Acho que eu descobri uma coisa que me faz ficar mais tranquila.

Continuarei com minha 'terapia' e veremos.


--/

O tempo não é relativo.
Pra todo mundo, os melhores momentos passam bem rápido, e os piores, devagar quase parando.


--/

Agora parece que finalmente minhas férias acabam.
Ainda bem. Tô precisando de uma certa animação, de uma certa atividade.

Férias só me lembram que eu ainda tenho um semestre antes do Natal.
E que pro meu Natal ser perfeito esse ano, várias coisas têm de acontecer.
E elas não estão nem perto.


--/

Tenzone - Ezra Pound

Será que as aceitarão ?
(i.é., estas canções).
como tímida fêmea perseguida por centauros
(ou por centuriões),
Elas já vão fugindo, urrando de terror.

Ficarão comovidos pelas verossimilitudes ?
Sua estupidez é virgem, é inviolável.
Eu vos imploro, meus críticos amistosos,
Não saiais por aí procurando-me um público.

Deito-me com quem é livre em cima dos penhascos;
os recessos ocultos
Já têm ouvido o eco de meus calcanhares
na frescura da luz
e na escuridão.

--/



O vídeo não tem nada a ver com a postagem, eu sei.
É só... que a música é bonita