quinta-feira, outubro 8

Chuvas de Inspiração.

Chuvas me lembram coisas.
Me lembram quando eu lia Harry Potter com um pedaço de rapadura ou um copo de farinha com açúcar.
Me lembram quando eu fui fazer a prova da UFES e não passei por causa de 3 pontos (ou menos).
Me lembram da roça que eu morava: quando chovia era impossível andar na rua da minha casa.
Em dias nublados de garoa eu passava tardes inteiras na melhor lan house de Sete Lagoas jogando GunBound.
Esse tempo frio é o melhor pra ter idéias fantásticas de histórias a serem escritas futuramente.
É um momento perfeito pra pensar na vida.
Antes de dormir é bom ouvir o barulho que a água faz quando cai nas coisas.
E, sem esquecer daqueles dias frenéticos em que fugir da chuva pra chegar em casa é inevitável.


Boa Noite de Chuva (ou não) pra todos.

:]