sábado, outubro 10

Seja Consciente.

É claro que eu tentei achar um modo de inserir alguns conceitos ecológicos aqui no TdR. sem ser chata. Mas ontem me veio a luz, e eu descobri que isso é quase impossível. Quero dizer, é possível não ser chata demais.
Digo isso porque o mais importante de tudo nessas questões ecológicas é a conscientização, e não tem como fazer com que as pessoas se conscientizem sem pegar um pouco no pé.
Quero dizer, como fazer alguém deixar de tomar um banho de 40 minutos e passar a radicalmente 5 ou 10?(sim, é possível higienizar o corpo com cinco minutos).
Não é simplesmente chegar e dizer: olha, tome um banho de 10 minutos e você poderá tomar banho sempre, porque com banhos de 40 minutos, você corre o risco de não poder ter esse pequeno luxo daqui uns anos,
Não é tão simples.
Eu vejo a importância disso, mas não adianta nada que somente eu veja. A pessoa também tem que entender.
E essa parte só acontece, sinceramente, se a pessoa tiver a fim. Se a pessoa tiver vontade real de fazer alguma coisa.

E eu prometo que tentarei não ser muito chata.
=]

__

Atualizações sobre o novo conto: ele já tem nome.
Na verdade, pelo que está me surgindo, esse agora estará mais pra uma história, um pequeno romance.

__

Piadinha do Sábado:

AMIZADE FEMININA

CERTA NOITE, UMA MULHER NÃO VOLTOU PARA CASA... NO DIA SEGUINTE, ELA DISSE AO MARIDO QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UMA AMIGA... DESCONFIADO, O HOMEM TELEFONOU PARA AS 10 MELHORES AMIGAS DA MULHER, E... NENHUMA SABIA DE NADA...

MORAL DA HISTÓRIA: Ô RAÇA DESUNIDA.



AMIZADE MASCULINA

CERTA NOITE, UM HOMEM NÃO VOLTOU PARA CASA... NO DIA SEGUINTE, ELE DISSE À ESPOSA QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UM AMIGO... DESCONFIADA, A MULHER TELEFONOU PARA OS 10 MELHORES AMIGOS DO MARIDO E... 08 DELES CONFIRMARAM QUE ELE TINHA PASSADO A NOITE NA CASA DELES E 02 DISSERAM QUE ELE AINDA ESTAVA LÁ...

MORAL DA HISTÓRIA: Ô RAÇA FILHA DA PUTA.


__


The Vampire Diaries

Bem, as pessoas já sabem que meu gênero preferido pra séries é drama. Se fizer chorar, melhor ainda.
Nada como assistir coisa nova então, e de vampiros, que são minhas criaturas preferidas do mundo da imaginação (ou não =P).
Tá. Péssima hora, já que tudo agora é modinha de vampiros. Mas aconteceu a mesma coisa com Harry Potter, então daqui uns tempos as coisas ruins acabam, e as boas ficam.
Além do mais, who cares?

__

Pegando o embalo de que o post foi bem completo hoje, um videozinho pra animar:



**Zequinha Sempre *-*