terça-feira, outubro 6

Não Chame Uma Mulher de Flor.

- Sabia que você não pode chamar uma mulher de "flor"?
- Não? Por que?
- Porque na flor, tem o órgão feminino no meio e um monte de masculino em volta.
- Rá! Mas tem flor que tem um órgão só.
- É, vou ficar decorando as espécies.
- Uai, chama ela de pinus.
- É. Vou dizer: Ô pinus, vamos passar no pneumático e logo depois nós vamos pro cinematódico.

tsc. Interação nerd é foda.

__

Momentos tensos por todos os lados. Perdi meu celular. Nota medíocre na prova de Geologia.

Acho que é a passagem de Vênus em algum lugar do planeta.

__

De vez em quando eu entro em crise com o TdR. Eu acho que é inútil, que ninguém entende ou se interessa por esses escritos bobos. Mas, tem sim, pessoas lindas(ui!) que vêm me ver, e blogs igualmente lindos(ui!²) que são quase parecidos com o meu.

E assim vamos, nesse mar de porcarias da Internet, tentando ser um refúgio pras pessoas que só querem um texto descompromissado no fim do dia.