quinta-feira, outubro 1

Coisinhas da Semana.

Gente, eu ganhei um post:

http://mybeautifullmess.blogspot.com/2009/09/black-eyed-peas-my-humps.html

Só porque eu sou insana com House, yeah!


--/


Levei minha mãe pra universidade hoje, tadinha.
No fim do dia ela já tava toda cansada, com a carinha exaurida.

Pensando que o trem é fácil, mas não é fácil não.
=P


--/


- Madonna me adota.
- Hahaha! A mim também! Eu lavo, passo, cozinho, leio, sou quieta...
- Nuuu! Eu bordo!
- Ahhh! Você venceu!
- Hahahahaha! Eu venci!


--/

Outro dia eu aprendi que cantar é difícil e que dançar também é difícil.
Hoje eu aprendi que adoro mexer com papel.
Deve ser por isso que sou doida com livros e, o mais importante, não quero que daqui uns anos vire simplesmente um arquivo digital de uns poucos megas.

É por isso que eu perpetuo minha coleção.
Hehehe.

--/


Eu não sei realmente o que há. Eu não sei de nada.

Não sei nem a hora que eu estou com fome. Literalmente.

Acho que não quero que o meu aniversário chegue, mas fazer o quê?

Enquanto isso, eu busco inspiração pro meu novo conto. Eu queria alguma coisa diferente, mas descobri que tenho vocação maior pra dramas que fazem chorar, com alguém morrendo, alguém se perdendo, coisas assim.

Da última vez, no conto Segundos Eternos, que tá ali do lado disponível pra download, eu criei um final alternativo, que eu até gostei, na verdade.

Mas desde a vez que escrevi um conto na escola e que meus colegas homens choraram, eu acho que é pra isso que sirvo mesmo. Há!


--/








Não é lindo?

*-*