domingo, março 22

Addiction.

- Pára de fazer doce.
- Mas por quê?
- Porque eu não tô resistindo.
- Cê tá comendo aquele que tá na geladeira né?
- Tô. Quando você sentir vontade agora de comer doce, cê pega uma lata de leiet condensado e coloca no congelador.
- Ah! Pra quê cê fala isso? Eu já pego lata de leite condensado periodicamente sem você saber, e agora você vem me autorizar a isso? É tentação demais pra minha cabeça.


Cara, é conspiração do universo ou conspiração do universo?

---


"Eu acho que tenho certeza" que agora eu tô mesmo confusa.
Mas sem aquele ecstresse, sem aquela aflição.

Tranquilamente confusa.

A minha confusão não está me deixando ansiosa. Não está me dando nos nervos.

E o melhor de tudo, não estou triste por causa dela.

Você quer saber?
Pouco se me dá.

Por agora eu apenas dou graças a todos os deuses pelo fim de semana ter passado tão rápido.

Fins de semana são um pesadelo. Tenho tempo demais pra pensar, e atualmente não quero pensar. Absolutamente.

Atualmente eu quero que o tempo passe, que as horas passem, que os dias passem e eu apenas sobreviva a eles.


Porque se eu parar pra pensar, com certeza, estarei definitivamente perdida.