quinta-feira, março 5

Tecnologia Jurássica.

Gente, a revista Superinteressante de vez em quando traz uns verdadeiros achados pré-históricos.


Nesse mês tem lá um link pra um site retrô, o Nebulosa's Home Page.

E eu que nem sou tão velha [heh] conheço a maioria dos termos que o autor usa.
Eu tinha o ICQ baixado no computador, mas nunca usei online simplesmente porque eu morava na roça e lá em 1999 ainda não tinha internet discada.

Mas, com certeza, eu e meu irmão jogávamos Wolfenstein 3D, Lemings, Sokoban e Prince of Persia I e II, com algum sucesso ;P e muitas vezes jogando ao mesmo tempo, como, por exemplo, no Wolf eu era boa em atirar e meu irmão guiava o carinha pelos labirintos. Tsc.

Meu irmão também jogou Flight Simulator 4, e depois a gente ficou viciado em Pokémon Yellow, instalado pelo disquete. (Hoje em dia tem o Red, Green, Blue, Crystal, Gold e outras que eu não sei o nome, mas acredite, o Yellow é o melhor xD)


O marco foi quando deletamos todos os joguinhos toscos -toscos na época- pra instalar The Sims. Inútil, porque só conseguimos jogar 2 anos depois, muah.

É, já usamos o Windows 3.1, o 5.0, o 97 e o 98 e trocamos de computador uma única vez, ano passado.


E, atualmente, a placa de vídeo desse aqui é a melhor que tem pra computador pessoal e meros mortais.

Yeah, baby ;P


Veja também o Saudosismo Digital, minha inspiração pra esse post.