quinta-feira, março 19

Under your tree.

Eu quero escrever uma história.

O ruim é que agora eu preciso estudar porque se não a consciência pesa.


Muah !

---


Tenho saudades de você. Saudades imensas. Quero você aqui por perto, na minha frente, ao meu lado, em volta de mim.
Maldito destino. Maldito tempo São coisas das quais não podemos nos vingar.
Fique aqui. Fique aqui comigo e não me deixe sozinha. Desaprendi a andar sozinha e por Deus que não quero aprender de novo.
Me dê a mão, me acompanhe.
Mesmo ao longe.
Fique comigo e eu serei o farol que te guia nessa imensa escuridão que agora nos rodeia.
Porque eu sei, com a mesma certeza que você me ama, eu sei que ela vai passar.
Pode não ser amanhã. Nem depois. E nem depois.
Nem eu sei quando vai ser, mas essa escuridão há de passar.

Mas fique aqui. Comigo.

E se esqueça do mundo.





Eu quero o tempo que me foi roubado.
Antes eu não tinha nada. Não fazia nada. Não sabia de nada.

Agora que eu tenho faço e sei, eu me sinto incompleta porque ele está tão longe.

A distância, essa maldita. Que dói e sufoca.

Mas prometo pra você,

que estou aguentando do melhor jeito que posso.