quinta-feira, março 12

Capital.

O serviço público do Brasil é tão tosco que nem minha faculdade federal tá salva.

¬¬

E ridículo, num lugar onde tudo era pra ser modelo nacional, tudo ser exatamente o contrário.


Enfim, fazeroque...

---


Acho que meu remédio tá funcionando, porque geralmente eu sempre tenhos coisas confusas ou melancólicas pra escrever, e hoje não tenho nada no estilo em mente.

O.o

Mas também não to conseguindo pensar em nada criativo ou feliz pra dizer, então, qual a vantagem??

---


Minha sociabilidade tá aumentando ou as pessoas que são expansivas mesmo?


Porque eu continua com minha cara de poucos amigos de sempre, com a minha voz chata de sempre e com a pouca vontade de socializar de sempre.


E depois as pessoas acham que eu falo pouco...

É porque eu não gosto de falar mesmo. Gosto de sentar, escutar e ficar observando.


Mas, nas realidades, os poucos que me conhecem sabem que eu falo muito, reclamo muito e penso muita, mas muita bobagem.


Yeah, sou estranha assim e assim tá bom.