sexta-feira, março 13

E como eu ia dizendo...

Tem certas coisas que eu observo sobre as pessoas que eu não sei explicar e nem definir.

Acabo me enrolando com as palavras.

Mas hoje foi o cúmulo.

Subtraindo-se nomes, rg's e cpf's, É TANTA GENTE POSER que eu vejo, que eu tô começando a achar que minha sanidade mental tá seriamente comprometida.


Sério. Porque é só visualizar textos, imagens e afins, e uma reação *eye roll* é imediatamente desencadeada, junto com um pensamento sarcástico e aquela velha preguiça social multiplicada por potências de dez.


---

É quando a gente se sente mais altruísta possível, capaz das melhores ações imagináveis, que os outros resolvem descambar com a grosseria.

Pelo menos dessa vez, nada de auto-comiseração.

O que é um avanço estratosférico. WoW.

---

Tinha acabado de falar sobre universidades federais no post passado e recebi agora um e-mail mais ou menos a ver.

Diz que aquele ex-candidato a presidente, Estevam Buarque, está propondo uma lei que obrigará os políticos eleitos a matricularem os filhos em escolas públicas.

Táqui o link pra quem se sentir interessado em ler mais sobre o referido projeto: http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166


Bom, eu sou extremamente pessimista quando se trata de política. Sempre acho que na merda que tá só tende a piorar.

Mas enfim, pra mim o cara tá delirando.

Mas pros mais otimistas, pode ser que seja o início de algum tipo de melhora.

Vai saber...