sábado, março 7

Entre Nós.

"Aquele gosto amargo do teu corpo
ficou na minha boca por mais tempo
de amargo então salgado ficou doce,
assim que o teu cheiro forte e lento
fez casa nos meus braços e ainda leve
forte, cego e tenso fez saber
que ainda era muito e muito pouco."


Ainda era muito e muito pouco, durante aquele tempo de apego.
E quando eu pensava em te encontrar eu sabia, sabia que depois seria infinitamente pouco.
E depois daquele dia todo o resto parecia realmente irreal.
E quando eu te encontrei de novo, sabia que dessa vez seria difícil dar adeus.

E quando vi você partir, a tristeza nos seus olhos a me fitar ficou marcada a fogo na minha memória.
E depois, tudo que eu queria era ser capaz de apagar do seu olhar aquele sofrimento.


"Faço nosso o meu segredo mais sincero
e desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
e o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
não faz da minha força confusão
teu corpo é meu espelho e em ti navego
e eu sei que a tua correnteza não tem direção."


Aquilo que me foi negado é agora o que eu te entrego.
Minha negligência transformada em calor.
Sua reserva transformada em afeto.
Aquilo que não existia é agora o que você me dá.

E meu desejo na Catedral se realizou.


"Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
a motor e insistir em usar os remos,
é o mal que a água faz quando se afoga
e o salva-vidas não está lá porque
não vemos."


Sei que estamos irremediavelmente perdidos, mas certamente que não quero ser salva.

Nesse instante, me faço leve forte cega pra você.


___
#Legião Urbana - Daniel na Cova dos Leões