quarta-feira, março 4

Campanha Pela Economia de Água.

Há muito tempo - tipo uns 4 ou 5 anos - eu dizia que o mundo vai acabar.
(Acho que já falei sobre isso por aqui... eu nunca lembro, heh.)

E, é claro, continua sendo uma afirmação muito válida e óbvia.

Furacões enlouquecidos, vulcões em erupção, chuvas em épocas estranhas, calor no inverno e frio no verão e demais revanches naturais.


Bom, depois disso - ou antes - vem o crescente alerta sobre a falta d'água no futuro.
Pessoas, nós dominamos o planeta, a água tá acabando, o mundo tá acabando...

Coincidência né?

Pensando nisso, o MONGA do VIDA MONGA, declarou aberta a CAMPANHA PELA ECONOMIA DE ÁGUA, a qual eu estou aderindo agora e pedindo humildemente (tsc) que vocês parem pra pensar sobre tudo isso. =]

Bom, não vou colocar o texto aqui. Passem lá pra ler e refletir de uma forma bem humorada sobre esse problema de todos nós. ;)

E, pessoas, por favor, fechem a maldita torneira na hora de escovar os dentes.

Thanks.


P.s: Vai copiar? Vai aderir à Campanha? Não se esqueça de dar os devidos créditos, ok?