segunda-feira, abril 6

24 horas high.

"A minha dor não é a dor dela
A minha dor é Doriana e a dor dela é Adorela" *



E mais uma vez, Teatro Mágico perfeito

*-*

Descobri que o Anitelli é cheio de tique nervoso, hehe
=P

Ha, ele pode ter todos tiques que quiser, contanto que continue compondo,
afinal,

A poesia prevalece o//

---

To aqui cheia de palavras convulsionadas, querendo desabafar... mas hoje, só dessa vez, vou ficar calada.

Afinal, detesto falar quando vai ser inútil.

---


Aaaaaa, se alguém puder me dar uma foto de uma estampa xadrez verde eu agradeço imensamente.

O google não presta essas horas, né, quando a gente realmente precisa dele ¬¬

---

MTV: mande um SMS pra xxxxx dizendo o que você perguntaria ao Michael Jackson se o encontrasse na rua.

- Ahn, e o que que eu ganho com isso?
-...

Alguns minutos depois no programa tosco:
- Taí o que você ganha.
- O quê?
- Sua mensagem sai gravada ali no rodapé do clipe.


OMG *eyeroll*


A decadência da televisão é uma função decrescente do quinto grau.

O.o

---

*Os versos são cantados pelo Anitelli, mas são de autoria de Helder "Dolores" Aragão.

;)