quinta-feira, abril 16

Ignorância.

- Se vocês olharem bem, vão ver que essas árvores daqui estão numeradas.
- Onde?
- Os números em branco, no tronco.


- Ahh..!
- Vocês sabem o que significam esses números?
- Quer dizer que elas já foram catalogadas.
- Não. Quer dizer que elas vão ser cortadas.


---

- Então, como vocês podem perceber, o vento dramatiza o frio e a umidade dramatiza o calor.
- Que poético.
- Sério! Ficou legal essa frase. Gostei. Eu que inventei viu gente.
- *risos*
- Podem escrever aí, e colocam meu nome, e a data.


---

Considerações sobre a semana:

1- O acumulo de informações é incrivelmente prazeroso.

2- Novos conceitos interessantes sobre Deus.

3- Um certo espaço pessoal é sempre bem vindo.


---

Ah! Mas eu não quero mais seus favores, eu não quero mais seus deveres.

Eu quero você sincero e se não for assim, não me ofereça nada.

---

Hoje tem House. Acho que já coloquei uma foto dele aqui, mas, vamos ser realistas, quanto mais melhor...

House

Sooo Sexy *-*