terça-feira, abril 21

Post Feriado.

www.purescore.com

;)



Já tenho visualizado como vai ser o último mês antes das férias. Uma coisa louca.


Maaaas, esse ano são 2 anos.

2 anos. As pessoas podem achar pouco. Outras podem achar muito.

Eu acho pouco. E acho muito.


Mas dessa vez, há, dessa vez tudo vai ser diferente.

Dessa vez o Sol vai descer tingindo o horizonte de laranjado e magenta.

Uma única estrela vai abrir as portas pra Lua.

E lá no meio estaremos nós. Porque o resto do Mundo terá desaparecido.




---

- Que coisa é essa no óleo?
- Ah..! É que eu fritei batata outro dia e devolvi pra garrafa.
- ¬¬'
- Mas não vai dar gosto não.


- Isso não vai prestar não.
- Por quê?
- Por causa do óleo.
-Ah, então vamos botar limão.
- É...
- Não, limão não. Vamos botar laranja.
- Então põe.
- Ficou bom?
- Ainda tá com gosto.
- Então põe limão.
- Vai.
- E agora?
- Põe o suco todo.
- E agora?
- É. Agora tá bom.

- Pra quê essa maisena?
- Porque eu ia fazer biscoito.
- Não vai mais?
- Não. Já recebi uma intuição de quê se eu fizer, alguma coisa vai dar errado.
- É. O bolo já foi essa gambiarra.
- É. Ficou gostoso, mas é bom ouvir a intuição.