terça-feira, abril 14

De Novo e de Novo.

Só por alguns instantes eu queria ter peito pra ser grossa.

Pra esquecer os escrúpulos que ainda me restam e mandar pro inferno.

Sério. Porque por mais egoísta que eu seja às vezes, nada se compara a esse abuso.

Tendó.

Eu preciso fugir. Preciso ficar sozinha e sozinha. E pensar. E dormir.

E pensar no futuro e no que eu quero sem que nada me afete.

Sem que eu tenha que me preocupar com as consequências das minhas escolhas.


Por favor me deixa queta.

Não quero ofender pessoas que nem conheço, mas enquanto você continuar me perguntando essas coisas, o mínimo que você deve esperar é que eu não apóie todas as suas loucuras.

Ou as suas fugas.


Foge. Mas foge rápido pra ser indolor.
E me esquece. Me deixa queta. Sozinha.


Sozinha comigo e com meus pensamentos.