quinta-feira, abril 2

Pois não há.

"Tem que cheirar a folha pra aumentar o desenvolvimento."


Que eu gosto de estudar, fato comprovado.

Com um detalhe: gosto de estudar só o que me interessa.


Mas que uma coisa escolhida na maior das gambiarras e com um raciocínio dos mais toscos seria realmente algo interessante, aí então desculpa...

isso é praticamente prever o futuro.

---

Tadinho do Jobs. Um dia é o herói, no outro é o carrasco.

---

Acho que vou começar a explorar mais meu lado manipulador por meio das crises.

De repente o efeito foi maravilhoso *-*
Se eu planejasse, hehe, não sairia melhor.

---

Tudo bem. Semana Santa detonada, feriado de 22 de Abril detonado,

boa hora pra lançar o lema da Apple:

"90 horas semanais e adorando"

Com a diferença que aqui não tem sarcasmo.

Heh.