quinta-feira, novembro 19

Helicóptero Rosa.

- Não precisa me apresentar ninguém não, quer saber... Aparece lá em casa nesse sábado que vai ter uma festa e ela vai estar lá, você pega fácil.
- Mas ela não tá aqui nessa festa?
- Não. O papai deu um helicóptero rosa e ela foi pra São Paulo.
...
- Pera aí, quem é o pai dela?
- O Paulo Octávio.
- Ahh, e como você conhece ela?
- Ah, minha mãe é dona de uma rede de hotéis, nós somos amigos desde os seis anos de idade.
...
- Quer dizer que você é podre de rico?
- Sim...


Sim, ninguém disse que a vida seria justa.

Eu aqui querendo um simples carrinho e a pessoa andando num transporte que custa R$1500,00 a hora?

*Muito bom.

--/

Bem, a galera que não gosta daqui e quer passar férias felizes em Minas Gerais com certeza tá vendendo a alma pra não rolar a greve semana que vem.

*ninguémerece.

--/

To bem feliz porque a Izzie voltou ao Seattle Grace 'Mercy West' Hospital.
É a minha personagem preferida disparado. Ela empatava com o George, mas se foi, e agora também to me apegando ao Alex, tadinho, tá sofrendo.

E a filhinha adotiva da Dra. Cuddy finalmente apareceu na sexta temporada.

*-*

- Por que que você tá vendo televisão no computador?
- Ah, porque é aqui que passa...
- Hm.