quarta-feira, novembro 11

Minutos de Sabedorias.




Bem, o que eu posso dizer?
Tem hora que não sabemos se aquilo que está acontecendo é uma verdade ou um simples sarcasmo da vida.
Sim, porque quando as coisas que você sempre quis que acontecessem, começam a acontecer depois de momentos turbulentos, bem... com toda a minha paranóia, isso me faz pensar.

O negócio é que eu estou lendo Memórias de uma Gueixa, e todos aqueles detalhes só fazem intensificar meu saudosismo cultural.
Atualmente eu acho tudo pobre e feio e vulgar, então com certeza eu tô numa encarnação sofrendo algum tipo de carma.
Não que eu tenha dinheiro, heh.

Os dias voltaram a ser nublados e frios e melancólicos, coisa que eu muito gosto porque é melhor do que aquele sol às 7 horas da manhã que o cerrado nos presenteia.

E hoje é aniversário do meu bem!
Viu? Não é porque o dia amanhece cinza que temos que ficar assim também.

;)



Minuto de Sabedoria: