terça-feira, novembro 24

Poucos Comentários.

O fato é que eu não consigo mais levantar e ter que ir pra aula. To indo obrigada pela parte do meu cérebro que diz que reprovar por falta é uma realidade até no final do semestre.

Pombas!


Sabe, é bom passar por uma fase de amadurecimento. Não ser mais tão dependente de algumas coisas. Parece que ficamos mais leves e livres e felizes. Parece que podemos nos entregar com mais tranquilidade.

Sabe, não parece que o mundo vai cair agora.

E se eu não soubesse disso?
As coisas não estariam como estão.

Será que tranquilidade é sinonimo de que tudo esta bem?

I hope so.


Por mais que o tempo seja relativo, não há como negar que ele passa cada vez mais rápido.

E se perguntasse pra mim, eu diria que é melhor o mundo se acabar numa era glacial do que nesse calor infernal que tá fazendo.


Eu andei refletindo sobre os poucos comentários que tenho.
Bem, o mundo bloguísticos sempre funcionou, digamos que 90%, pelo processo de comenta no meu que comento no seu #vide flogs e blogs adolescentes e afins.
Mas eu nunca consegui fazer isso. Eu só comento se o assunto me interessa OU se tenho alguma coisa interessante pra dizer.

Então acho que é por isso que tenho poucos comentários.
Mas se é por causa disso, terei poucos a vida toda.

=*