quarta-feira, novembro 4

Vídeos Verdes.

Eu gosto da Angelina Jolie e realmente não me importa se alguns filmes que ela faz/já fez não têm enredo nem música nem fotografia nem bla bla blas. Aliás, eu nem ligo pra isso -

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:25b6a769-35e1-43ba-ae8b-c15983734e73&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_entretenimento_cinema&fg=gtlv2" target="_new" title="Trailer: 'Salt'">Vídeo: Trailer: 'Salt'</a>

Então, o novo filme dela. Na linha d'O Procurado, que foi perfeito.

Também descobri que o filme do Hobbit, que meu tio vidente em sucessos me disse que iam fazer há pelo menos uns 6 anos atrás, realmente vai sair em 2011, se não me engano.
Quem liga? 2011 já tá aí o/



Ok. Os vídeos que achei estão meio toscos, então peguei o melhorzinho.
Tosco ou não, dá pra sentir o friozinho na barriga!

E pelo que vi, parece que é o Peter Jackson mesmo que vai dirigir. Ainda bem, né! Porque esse povo faz cada idiotice ao mudar diretor de série... Harry Potter que o diga.

Atualizações moviestícas à parte, esta quase faltando um mês pras férias.

Por que eu quero tanto férias?
Porque eu vou sair do cerrado restrito e ir pra perto da Mata Atlântica - coisa linda do Universo.
Depois, tudo mais ou menos definido pra um reveillon na praia.
O Natal!!
Vou viajar de novo, depois da virada.
E, como eu já disse, ando confusa, então preciso de um tempo longe daqui pra espairecer.


Meu mp5 que faz as vezes de camera parece que tá estragado. Muito bom, né, já que não durou nem 1 ano ¬¬ Mas enfim, o que eu queria era tirar foto da minha horta suspensa, que já tá crescida. O pepino deu flor, o hortelã ta enorme e a salsa tá se espalhando. O orégano não era orégano, é tomilho, na verdade. E foi duro reconhecer isso quando minha mãe tentou me convencer. Mas, gente, o cheiro é muito orégano. °.°

Sem foto a coisa fica pouco verde......


É só!