domingo, novembro 15

Mamãe sua Filha Merece Zeca Baleiro e Very Money.

Olá!

Bem animada hoje porque ontem eu fui no único show que eu queria ir muito mesmo com todas as minhas forças: Zeca Baleiro!

É sério, nada melhor do que aquela pessoa sexy cantando a 10 metros de mim #suspiro.

Só me faltou uma câmera high definition pra gravar a hora e meia de show. Mas isso a gente releva, porque não devia ter 300 pessoas naquele teatro.


Gracinha Gente *-*

E só por causa dessa animação total o post hoje pooode ser longo \o/


Começando com alguma explicação: o show não era só do Zeca Baleiro, na verdade ele fez o encerramento do 1° Festival Cultural do Banco do Brasil, e também foi juiz dos finalistas na categoria música (dentre três categorias: música, fotografia e poesia, na qual música foi a única com decisão dos vencedores ao vivo).
E eu tenho certeza que ele votou nessa música:

Amante Virtual - Marco Aurélio Morales do Nascimento

Desculpe Beth,
Mas assim não tem jeito,
Sexo seguro eu aceito,
Mas só fazer amor pela internet não.

Assim não dá Beth,
Eu admito que você me excita
Com as coisas loucas e sacanas que você digita
Mas já é hora de partir pr'uma transa mais real.

Desde que você é minha amante virtual,
Fiquei alucinado, meio fora do normal,
Não saio mais de casa, vivo um psicodrama,
Comprei um laptop só pra te levar pra cama.

Ando todo enrolado, minha cuca dando nó
Bem sabes não é fácil digitar com uma mão só
E quando eu pergunto onde posso te encontrar
Você se faz de boba e insiste  com o mesmo lugar

Beth@sex.supersex.com.br
Beth@sex.supersex.com.br

Desculpe Beth,
Eu to desesperado.
Queria ter você bem do meu lado,
E fazer offline tudo aquilo com você,

Assim não dá Beth
To tendo pesadelo, vê se pode?
Sonhei com você de barba e bigode,
Dizendo: meu amor, eu sou transexual.

Beth você tem que concordar,
Que o nosso cybercaso tem que reconfigurar,
Não há nada que transmita um gemido de paixão,
Nem arquivo que transfiugura o teu cheiro o teu tesão.

Estou até pensando em trocar de provedor,
O meu não dá suporte pra problemas de amor,
O teu esconderijo eu descubro nem que eu morra
Vou contratar um hacker pra rastrear esta cachorra



Beth@sex.supersex.com.br
Beth@sex.supersex.com.br

E o Zequinha ainda disse que adorou a música dele *-*

--/

Piadinha da semana, hehe:

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro.
Quando ela chegou perto, ele disse:
– Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou!
1º Desejo
Mulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mai s rico.
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.
… E ela se tornou muito rica.
Ele também.

2º Desejo:
Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.
Mulher : Não tem problema.
... E ela se tornou rica e maravilhooooosa.
Ele também.

Enfim, o 3º desejo :
Mulher : Quero ter um enfartezinho bem pequenininho...  bem de leve... só um susto!...
Sapo : (mudo)

Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher !!! 

--/