segunda-feira, novembro 2

Você Tá Tão No Cerrado.


"E como dizem por ai: amor é para fracos, os bons se contentam com pílulas para dormir, filmes água com açúcar e chocolates em forma de coração."

 A Luh terminou o post dela com essa frase, portanto eu vou usar pra abrir as caraminholas de hoje.


Assim, não que eu acredite nisso. Mas eu ri. #prontofalei

Hoje eu estou pensando em inglês e cantando. Cantar é bom. Quando você cansa quer dizer que alguma coisa está bem, mesmo que você não possa enxergar direito o que é.


Meu estágio esta acabando e o que posso dizer é que: as plantinhas não me conquistaram.
Talvez... A única coisa realmente impactante foi aquele lobo-guará na estrada.


Sim. O bicho é bem bonitão e tem um andar estiloso.


Ontem tive que encarar alguns insultos. Será que esse nome é o certo? Não sei. Só sei que não sou do tipo muito vingativa, porque se tem uma coisa que eu procuro levar a sério é a máxima de que não podemos deixar que a raiva e infelicidade alheias nos atinjam.


Aliás, eu detesto pessoas infelizes que tentam carregar pro buraco as que estão em volta.


#prontofaleidenovo


Eu preciso dizer que o Natal esta chegando e que eu adoro Natal? É simplesmente pra mim a época mais bonita do ano.


Acho que vou enfeitar de penduricalhos o blog.




 
=]




Se não tem água Perrier eu não vou me aperrear
Se tiver o que comer não precisa caviar
Se faltar molho rose no dendê vou me acabar
Se não tem Moet Chandon, cachaça vai apanhar

Esquece Ilhas Caiman deposita em Paquetá
Se não posso um Cordon Bleu, cabidela e vatapá
Quem não tem Las Vegas, vai no bingo de Irajá
Quem não tem Beverly Hills, mora no BNH

Quem não pode, quem não pode
Nova York vai de Madureira

Se não tem Empório Armani
Não importa vou na Creuza costureira do oitavo andar
Se não rola aquele almoço no Fasano
Vou na vila, vou comer a feijoada da Zilá

Só ponho Reebok no meu samba
Quando a sola do meu Bamba chegar ao fim


O Zeca andou sumido daqui, né?